terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Triumph renova parcerias com Henrique Fogaça e Bob Burnquist, embaixadores da marca no Brasil


A Triumph anuncia a renovação das parcerias com o chef Henrique Fogaça e com o skatista Bob Burnquist, duas celebridades em suas áreas profissionais que atuam com muito sucesso como embaixadores da fabricante inglesa no mercado brasileiro. Fogaça já retirou, na sede da Triumph, em São Paulo (SP), semana passada, a café racer Thruxton R para seu uso. Já Burnquist pegará em fevereiro a tradicional Bonneville T120 Black para utilizar no seu dia a dia na cidade.

A Triumph tem como estratégia global, nos mercados nos quais está oficialmente presente, nomear personalidades de destaque em suas respectivas áreas como embaixadores da marca. “São nomes que, além de se destacaram em suas atividades, também possuem identificação com a marca”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil. 

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos com a parceria com Fogaça e Burnquist, uma iniciativa que contribuiu muito, por exemplo, para um aumento exponencial do engajamento do nosso público em nossas redes sociais. Para 2019, ambos estarão presentes em alguns dos nossos eventos mais importantes ao longo do ano, como no lançamento de novos produtos e no nosso estande no Salão Duas Rodas, além de todo o conteúdo que é gerado por
eles para suas redes sociais pessoais e para as redes sociais da Triumph”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph.

O chef Henrique Fogaça, que está à frente dos restaurantes Sal Gastronomia, Admiral´s Place, Cão Véio e Jamile e é um dos jurados do programa Master Chef, da Band, é Embaixador da Triumph no Brasil desde 2016. Esta parceria começou a ser desenhada quando Fogaça foi convidado para participar de um evento exclusivo em Londres, na Inglaterra, para apresentação mundial da Bonneville Bobber. A identificação dele com a marca foi imediata. Além da já conhecida paixão de Fogaça pelo motociclismo, o chef também se encantou com a história da Triumph, sua proposta despojada e pela qualidade das motos. Como Embaixador da Triumph no Brasil, Henrique Fogaça já pilotou uma Bonneville T120 Black, uma Bobber e uma Tiger 1200 XCa. A Thruxton R será o quarto modelo da Triumph que o chef utilizará no seu cotidiano.

Um dos maiores skatistas de todos os tempos, o brasileiro Bob Burnquist iniciou a parceria com a Triumph em meados de 2018, durante o lançamento da nova linha Tiger no Brasil. Fã da marca Triumph, Bob utiliza a motocicleta no seu dia a dia em São Paulo, onde vive metade do ano, e também em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde passa o restante do ano. Ele vinha pilotando, até agora, uma Street Scrambler e agora passa a contar com a imponente Bonneville T120 Black na sua garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário