quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Delivery desbrava novo mercado em Salvador


O novo Delivery expõe mais uma de suas facetas: vai operar pela primeira vez como compactador, em Salvador. Desenvolvidas sob medida para a aplicação, sete unidades do Delivery 11.180 vão integrar a frota da Sotero Ambiental, uma empresa do Grupo Solví, para otimizar a coleta de resíduos em áreas de difícil acesso da capital baiana.

Com frota quase 100% VW, a Sotero Ambiental investe na marca para renovar seus veículos em virtude da confiabilidade dos produtos. E a nova linha Delivery foi a
escolhida da vez por sua capacidade de carga maior em relação aos modelos antigos da aplicação aliada à alta capilaridade que o veículo proporciona às atividades, com grande manobrabilidade, e também elevado conforto.

Os modelos vêm com entre-eixo ajustado para o implemento de 6 metros cúbicos de capacidade e também  feixe de molas traseiro desenhado especialmente para a operação, de acordo com a demanda do cliente. Traz ainda tomada de força e o
banco de vinil. 

No dia a dia, os novos Delivery devem compactar até 10.800 kg divididos em média por três viagens. É uma operação severa, no trânsito da cidade, com muito anda e para, em regiões de ruas estreitas. 

O desafio do cliente é o nosso também, e por isso nos empenhamos em atender sob medida suas necessidades. O novo Delivery já nasceu versátil e agora a Sotero Ambiental vai ter um veículo VW moderno e com alta tecnologia, com características especiais para seu negócio”, ressalta Anderson Miranda, consultor comercial da VWCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário