As mudanças no design, os novos acabamentos e a maior
oferta de equipamentos de série deixaram o Chevrolet Spin mais sofisticado.
Isto vem se refletindo também no perfil do cliente do crossover, o único do
segmento com até sete lugares.
Com a chegada do Novo Spin, a participação das versões topo de linha (Activ e
LTZ) saltaram de cerca de 50% para 66% - ou dois terços do total. A média de
emplacamentos do produto
também está subindo. Como comparação, no primeiro quadrimestre do ano foram registradas 7,3 mil unidades vendidas, ante 6 mil unidades no mesmo período do ano passado (+21%).
também está subindo. Como comparação, no primeiro quadrimestre do ano foram registradas 7,3 mil unidades vendidas, ante 6 mil unidades no mesmo período do ano passado (+21%).
Com a procura crescente pelas
configurações mais sofisticadas do Spin, a Chevrolet irá lançar a versão
Premier em substituição a LTZ. Esta será a principal novidade da linha 2020 do
modelo, que está chegando às concessionárias da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário