Os amantes das duas rodas agora podem deixar a sua
experiência com o Waze mais divertida. Desde o último dia 6, os usuários do
aplicativo têm a opção de personalizar o ícone do veículo de exibição no mapa
e, ao invés da tradicional seta azul, podem escolher a scooter Honda PCX como
guia de rota. Essa é a primeira vez que o Waze se junta a uma marca de
motocicletas para esse fim.
"A busca constante da Honda por inovação permeia
também o desenvolvimento de toda a estratégia de comunicação com os
clientes da
marca. Essa ação com o Waze mostra que propomos formatos mais contemporâneos,
que possibilitem à Honda estar próxima de seus atuais e potenciais
consumidores, ao mesmo tempo em que proporciona aos usuários da plataforma um
forte senso de identificação com a marca, gerando uma conexão mais profunda e
ativa", comenta Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Moto
Honda.
Essa ação faz parte da estratégia de comunicação que a
F.biz criou para a Honda PCX, que se inicia com essa parceria com o Waze e terá
outros desdobramentos. "O Waze é um grande promotor de mobilidade urbana e
essa afinidade com a nova Honda PCX foi materializada de uma maneira simples,
inédita e impactante", diz Murilo Pauletti, diretor de Mídia da F.biz.
Para usar a scooter Honda PCX na navegação, basta ir em
configurações, acessar "exibição de mapa" e clicar em "ícone do
veículo". Ali, só é preciso selecionar o modelo da Honda e retornar à tela
de navegação que o ícone já estará em exibição. "Nós, do Waze, estamos o
tempo todo com motoristas e motociclistas, criando uma conexão muito forte com
eles, sejam clientes da Honda Motos ou potenciais consumidores da
marca.
A
parceria inédita com a empresa líder em seu segmento, representa uma grande oportunidade
de falar com os motoristas sobre opções de transportes que colaborem com a
mobilidade urbana, uma questão abraçada por ambas as empresas e que trata
diretamente da proposta que a PCX traz ao seu consumidor", diz Ana Meres,
Head de Autos do Waze.
Nenhum comentário:
Postar um comentário