A Mopar abriu mais um canal de atendimento para os
clientes com o WhatsApp for Business para os clientes da Fiat. Seguindo sua
longa tradição de inovação, a montadora é pioneira no Brasil a utilizar o
popular aplicativo de mensagens como forma de relacionamento. Por meio dessa
ferramenta, a Fiat oferece mais autonomia aos consumidores, que poderão tirar
dúvidas e se informarem ainda mais sobre nossos produtos e serviços,
interagindo por um meio de comunicação digital super acessível e amplamente
usado em nosso país.
Ao enviar uma mensagem pelo aplicativo, o consumidor recebe em sua tela um
menu com assuntos pré-definidos, selecionados a partir de um estudo dos temas
de maior relevância, como forma de agilizar o atendimento. Manual do carro,
informações de concessionárias, vídeos explicativos sobre os veículos e
informações sobre recall são algumas das opções disponíveis. Além disso, o menu
oferece ainda a opção de passagem para o atendimento humano, garantindo que o
cliente receba sempre a atenção desejada.
O Whatsapp Fiat estará ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, no
número (31) 2123-6000. O atendimento humano se dará nos horários de
funcionamento da central – segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às
15h. Fora desses horários, haverá um contato ativo com o cliente na primeira
hora que a central reiniciar seu trabalho.
Importante destacar que a Fiat continua com os outros canais de
relacionamento com o cliente que já haviam antes, como telefone, e-mail e chat.
Todos podem ser encontrados aqui: https://www.fiat.com.br/fale-conosco.html.
Nenhum comentário:
Postar um comentário