terça-feira, 3 de setembro de 2019

Paradiso Giovanella Transportes amplia frota de caminhões IVECO


A potência e a robustez do Hi-Way fazem a diferença no transporte de cargas rodoviárias. Os clientes que possuem o modelo da IVECO, marca da CNH Industrial, contam com um caminhão que tem alta tecnologia embarcada e proporciona baixo custo de operação. Foi pensando nisso que a Paradiso Giovanella Transportes, de Estrela (RS), que já contava com 20 Hi-Ways 480 na frota, adquiriu 15 Hi-Ways 560 para o transporte de produtos siderúrgicos, alimentos, papel, celulose, containers, entre outros tipos de cargas. 

Para Jeancarlo Giovanella, diretor da Paradiso Giovanella Transportes, a opção pelos extrapesados da IVECO se deu por conta do relacionamento que a empresa tem com a marca e pelo suporte oferecido pelo pós-venda da montadora. 

A linha Hi-Way evoluiu a partir de pesquisas realizadas com os clientes da marca. Com o apoio da FPT Industrial, a IVECO desenvolveu um pacote de melhorias técnicas que aumentou significativamente o torque e a economia de combustível dos modelos. As atualizações contemplaram a turbina, o coletor de escape, o volante do motor e o aumento da eficiência do sistema de
arrefecimento, além da calibração geral de motor e caixa. Com o maior torque do motor FPT Cursor 13, o desempenho dos caminhões evoluiu, permitindo retomadas mais eficientes e resultando em menor tempo médio de viagem e maior produtividade. 

Além disso, na linha Hi-Way, para otimizar os custos operacionais em todas as condições de uso, o cliente tem a opção do “modo econômico”, acionado por meio da tecla ECO no painel, contribuindo para um consumo de combustível mais otimizado. 

Atualmente, a IVECO tem 11 pontos assistenciais e 60 concessionárias em território brasileiro. A meta da empresa é chegar, até o final do ano, a 84 pontos de atendimento no país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário