Philipp Schiemer, presidente
da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, conquistou o título
de “CEO da Década” no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao
Cliente, que faz a avaliação mais completa do setor no Brasil. O resultado foi
anunciado ontem, em evento realizado em São Paulo, com
a Mercedes-Benz também vencendo em outras duas categorias: “Empresa
da Década” e “Notável da Década”.
A metodologia da premiação baseou-se na avaliação de
centenas de empresas que participaram das dez edições mais recentes
do Prêmio Consumidor Moderno no período de 2010 a 2019.
O reconhecimento a Philipp Schiemer levou em conta o seu
desempenho à frente da empresa e sua grande influência no mercado e no
ecossistema de relacionamento com clientes. Após assumir o cargo de presidente
em 2013, o executivo esteve à frente da Mercedes-Benz do Brasil
durante nove vitórias do Prêmio Consumidor Moderno, nos anos de 2014, 2015,
2016, 2018 e 2019, nas
categorias de Automóveis de Luxo e Caminhões.
“Na nossa Empresa, nós temos o compromisso de pensar no
cliente. Dentro da filosofia ‘As estradas falam.
A Mercedes-Benz ouve’, nosso time procura se colocar no lugar do
consumidor, buscando entregar a ele a melhor solução”, ressalta Philipp
Schiemer. “Ou seja, a satisfação do cliente é o que nos move diariamente, tanto
nas nossas fábricas, quanto na Rede de Concessionários e nos parceiros”.
Segundo Schiemer, nos contatos da Central de
Relacionamento e na aproximação cada vez maior com os clientes em suas
operações ou nas visitas que eles fazem à fábrica, o objetivo é conhecer cada
vez mais as suas demandas e a realidade do transporte no País. “Podemos assim
atendê-los com maior assertividade e eficiência, visando sua satisfação e a
consequente fidelização à nossa marca. A premiação como ‘Empresa da Década’
mostra que estamos no caminho certo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário