terça-feira, 30 de setembro de 2014

AGRALE FECHA PARCERIA COM A CHEVRON BRASIL PARA FORNECIMENTO DOS LUBRIFICANTES AGRALUB

A Agrale e a Chevron Brasil Lubrificantes, detentora da marca Texaco, assinaram acordo de cooperação para o negócio de lubrificantes. A parceria prevê o fornecimento de produtos Texaco para o enchimento inicial dos veículos da montadora gaúcha e também a fabricação e distribuição da linha Agralub, destinada ao mercado de reposição.

No mercado brasileiro há seis anos, a marca Agralub tem como objetivo fornecer aos clientes dos veículos Agrale produtos de lubrificação que atendam da melhor forma as suas necessidades no dia a dia de utilização. “Comercializar uma família completa de lubrificantes de extrema qualidade nos permite assegurar maior vida útil aos componentes e melhor performance para os nossos veículos”, completa Edson Martins.

Estarão disponíveis na Rede Agrale quatro tipos de lubrificantes: Agralub Motor SAE 15W40, para a última geração de motores diesel pesados; Agralub Transmissão SAE85W140, para diferencial e câmbio; Agralub Caixa de Câmbio SAE80W90, de extrema pressão, para caixas de câmbio ou caixas de direção mecânicas que operem em condições severas, e Agralub Multifuncional TDH, indicado para máquinas agrícolas em geral (transmissão, diferencial, hidráulico e freio úmido).


Nenhum comentário:

Postar um comentário