sábado, 20 de setembro de 2014

Suzuki Adventure estreia hoje na Praia da Pipa (RN)

Depois da terceira etapa realizada em Teresópolis/RJ, o Suzuki Adventure chega nesse sábado a uma das dez praias mais bonitas do País, a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. É a primeira vez que os participantes do evento off-road da Suzuki irão percorrer trilhas no litoral brasileiro, encarando desafios que vão desde a travessia de balsa a dunas, e um final de tirar o fôlego sob as famosas falésias da região.

Os apaixonados por Suzuki que vão participar no grid da categoria FUN, mais indicada para quem está começando no rali, podem se preparar para muitas lembranças e aventuras. Os 4x4 ainda terão que encarar terrenos como canaviais, praia e areia. 

O piso que os carros da categoria PRO vão passar vai exigir maior habilidade no 4x4 e no uso da tração para encarar a prova. Essa será uma etapa bem técnica, totalmente diferente de todas as outras. Trechos de canavial, areia fofa e uma travessia de rio em uma balsa individual serão alguns dos destaques do caminho dessa categoria, indicada para os participantes mais experientes. 


Alguns detalhes da prova da categoria EXTREME já indicam que o sábado será memorável. 80 km com subida de dunas no meio de coqueiros, terrenos mistos como cerrado, lama, barro, passagem por rios rasos, erosões, subidas com pedras e caminho de gado são só alguns deles. "É a primeira vez que andamos no litoral, nas dunas, e o visual é inesquecível. A natureza que existe em Pipa é de se apaixonar", garante o Diretor de Prova da Extreme, Rogerio Palmegiano. 

JIMNY DAY chega a sua 3ª edição da temporada 2014. Num trecho de 80 km, os Jimnys percorrerão terrenos bem diversos, típicos do nordeste. Destaque para a travessia de rios e de pontes antigas, ótimos lugares para tirar algumas fotos do passeio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário