quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Corrida Noturna da Sprint Race: a mais esperada do ano!

Autódromo só serve para correr durante o dia, certo? Errado. A Sprint Race - Etapa Noturna vem aí, no dia 20 de setembro, para provar que dá para acelerar, queimar borracha e os motores roncarem na corrida noturna no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Londrina, no Norte do Paraná. O evento faz parte das inovações que a organização preparou para a temporada 2014.

Os pilotos inscritos nas categorias PRO e GP da Sprint Race viverão mais esta emoção, no ano mais emocionante da categoria, que conta com as transmissões do canal BandSports e da PlayTV. Apresentando um conceito exclusivo de competição, a Sprint Race vem atraindo cada vez mais apaixonados por automobilismo para a disputa do campeonato que está em sua terceira temporada. Em Londrina será a sexta das oito etapas previstas para este ano. 

Sistema de Disputa
Em 2014 o sistema de disputa da Sprint Race permanece o mesmo, com 16 corridas que acontecem em oito datas diferentes, com 25 minutos de prova, onde cada carro pode ser representado por um ou dois pilotos. No caso das duplas, cada piloto terá o mesmo tempo de treinos e corridas. A premiação acontece do primeiro ao terceiro lugar, sendo que em cada etapa o vencedor recebe um prêmio.

Para competir, o piloto precisa apresentar apenas seu equipamento pessoal e recebe a preparação de um legítimo carro de competição com o mais alto padrão de qualidade, performance e segurança.

A Sprint Race têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Bardhal, Fremax e Rio Custom.

Calendário da Sprint Race 2014:

20/09 - 6ª etapa - Londrina/PR
09/11 - 7ª etapa - Curitiba/PR (oval)
07/12 - 8ª etapa - Curitiba/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário