sábado, 27 de setembro de 2014

O Porsche Cayenne S E-Hybrid comemora seu lançamento mundial em Paris

O novo Porsche Cayenne S E-Hybrid comemora seu lançamento mundial na Exposição do Automóvel de Paris no dia 02 de outubro. Ele é o primeiro híbrido de tomada no segmento de SUV de luxo e agora determina o padrão a ser seguido pelos carros com tração nas quatro rodas de luxo. Ao mesmo tempo, isso faz com que a Porsche seja o principal fabricante de carros híbridos de tomada. Juntamente com o Panamera S E-Hybrid e o 918 Spyder, ela é a única marca a oferecer três modelos de tomada.

Além do Cayenne S E-Hybrid, a Porsche também está apresentando versões atualizadas do Cayenne S, do Cayenne Turbo, do Cayenne Diesel e do Cayenne S Diesel em Paris. As principais características desses carros são uma melhor eficiência, um manuseio ainda mais preciso, um desenho mais dinamizado e uma quantidade ainda maior de equipamento de fábrica.

Graças à tecnologia híbrida de tomada, o Cayenne S E-Hybrid conta com um consumo de combustível de apenas 3,4 litros por cem quilômetros e emissões de CO2 de meros 79 gramas por quilômetro. Estes são níveis muito acima da média geral, especialmente para um carro com tração nas quatro rodas. A reação do mercado frente aos modelos com direção avançada foi correspondentemente positiva: nos primeiros oito meses de 2014, a Porsche entregou um total de 16.698 unidades do Panamera, das quais 1.513 eram versões do Panamera S E-Hybrid, uma participação de nove por cento. A Porsche também vem apresentando altos valores de vendas para o Cayenne S E-Hybrid. 

O Cayenne S E-Hybrid será apresentado ao público mundial pela primeira vez durante a conferência para imprensa da Porsche no Saguão 4 no dia 02 de outubro às 9h35min (Horário Central Europeu de Verão). A conferência será transmitida ao vivo na internet (www.porsche.com/paris) e por satélite. Os lançamentos do Cayenne Diesel, do Cayenne S Diesel, do Cayenne S e do carro-chefe, o Cayenne Turbo, também ocorrerão durante essa exposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário