quarta-feira, 17 de setembro de 2014

LINTEC APRESENTA SUA LINHA DE PRODUTOS PARA MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS NA MOVIMAT


A Lintec, empresa subsidiária da Agrale S.A., participa da Movimat 2014, principal feira do segmento de movimentação e armazenagem, e apresenta sua linha completa de produtos para movimentação de materiais, como empilhadeiras contrabalançadas (elétrica, gás/gasolina, diesel), empilhadeiras tracionárias elétricas, transpaleteira elétrica e rebocador elétrico.

A linha da Lintec de produtos para o segmento de movimentação de materiais e armazenagem tem como principais diferenciais e benefícios a fácil operação/manutenção e custo competitivo, além da grande disponibilidade de peças de reposição. Os produtos possuem características que proporcionam aos clientes ganhos de economia, com maior confiabilidade e durabilidade.

Os produtos comercializados na Linha de Movimentação de Materiais pela Lintec são: Empilhadeiras GLP e Elétrica com capacidade de 2.500 kg; Empilhadeira Diesel de 3.000 kg; Empilhadeira Tracionária Elétrica de 1.500 kg; Transpaleteira Tracionária Elétrica de 2.000 kg e Rebocador Elétrico de 5.000 kg.

A Lintec Veículos e Motores Ltda., além da linha de movimentação de materiais atua também no mercado de produtos de força, composto por motores diesel e gasolina, grupos geradores, motobombas e roçadeiras, além de comercializar os motores da marca Agrale. Nesta família foram apresentados recentemente dois novos produtos: torre de iluminação e gerador tratorizado. A empresa trabalha continuamente para oferecer ao mercado produtos econômicos e robustos, de baixo custo operacional e de manutenção, aliados a uma facilidade na reposição de peças.

Em sua 29ª edição, a Movimat será realizada entre os dias 16 a 18 de setembro, na Expo Center Norte, das 14h às 20h, e deverá reunir 200 expositores e 25 mil profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário