segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mercedes-Benz incentiva a prática esportiva como fator de bem-estar e integração


Mercedes-Benz do Brasil recebeu ontem, pela terceira vez, em São Bernardo do Campo, o projeto “Correr e Caminhar para Viver Bem”. O evento foi realizado em parceria com a Rede Acesso, instituição do terceiro setor que organiza projetos esportivos e culturais de cunho social e educacional.Cerca de 3 mil pessoas participaram do encontro esportivo, entre colaboradores da Empresa, familiares e comunidade, podendo escolher entre caminhada e corrida de 5 km e corrida de 10 km. Esta é a terceira vez que a competição na Mercedes-Benz integra o calendário da Rede Acesso. A parceria foi viabilizada por meio da Lei do Esporte e faz parte dos projetos de Responsabilidade Social da Empresa.

O projeto “Correr e Caminhar para Viver Bem” ofereceu novos atrativos aos participantes. A primeira novidade foi uma tenda de massagem que ficou à disposição durante todo o evento. Além disso, a competição disponibilizou uma Tenda Kids, com recreadores e brinquedos, para as crianças que acompanharam seus familiares.


Um concurso de fotos também motivou os colaboradores, com um painel instalado no dia do evento. Os autores das fotos mais criativas foram premiados com kits Mercedes-Benz.Como sempre acontece, a organização contou com ampla colaboração de diversas áreas da Empresa e das equipes de segurança, bombeiros e ambulatório médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário