sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Toyota anuncia vencedores da edição mundial do Dream Car Art Contest



A Toyota Motor Corporation (TMC) anunciou os vencedores da oitava edição do Toyota Dream Car Art Contest, que contou com a participação de 662.898 crianças e adolescentes de 75 países.

Mundialmente, os quatro melhores desenhistas são: Bui Thanh Mai, 6 anos, do Vietnã, Yodsing Jirawat, 10 anos, da Tailândia e Raceanu Iasmina Maria, 15 anos, da Romênia. A cambojana, Mealaksey Pha, 5 anos, conquistou o Presidente Akio Toyoda, prêmio  selecionado exclusivamente pelo presidente global da Toyota Motor Corporation. 

No Brasil, as inscrições para a nona edição global do concurso estarão abertas a partir de 1º de outubro de 2014 por meio do endereço: www.toyotadreamcar.com.br.  O concurso irá premiar três vencedores de cada categoria dividida por faixa etária: de quatro a sete anos, de oito a 11 anos e de 12 a 15 anos. Os vencedores desta etapa vão concorrer a uma viagem ao Japão para conhecer a matriz da empresa.

Sobre o Toyota Dream Car Art Contest
O concurso cultural, realizado pela Toyota do Brasil, com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, foi criado em 2004 pela Toyota Motor Corporation e conta com a participação de 84 países onde estão localizadas as afiliadas da empresa.

No Brasil, a primeira edição do projeto foi destinada exclusivamente, para crianças e adolescentes de seis a quinze anos, estudantes da rede pública de ensino das cidades onde a Toyota possui operações: Indaiatuba (SP), Sorocaba (SP), Guaíba (RS) e São Bernardo do Campo (SP). A partir da segunda edição, as inscrições foram abertas para todas as crianças residentes em território nacional.

Sobre a Fundação Toyota do Brasil
Criada em abril de 2009, a Fundação Toyota do Brasil completa cinco anos de atividades, focadas na preservação ambiental e formação de cidadãos. Além das novas iniciativas surgidas com a sua criação, a Fundação Toyota do Brasil também unificou e ampliou todos os projetos de responsabilidade social já em andamento, que estavam sob a responsabilidade da montadora Toyota do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário