sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Duster ganha série limitada Outdoor

Um dos modelos Renault mais vendidos do Brasil ganha série limitada Duster Outdoor, uma ótima opção para quem quer adquirir um SUV e ingressar neste segmento com todas as principais qualidades que o modelo oferece: robustez, espaço interno e design.Derivado da versão Expression 1.6 16V, o Duster Outdoor trás componentes que valorizam ainda mais o design do modelo, mas que estão presentes somente como opcionais e em versões mais equipadas. É o caso dos faróis de máscara negra e das rodas de liga leve. 

A versão Expression do Duster possui uma opção de compra sem os equipamentos acima, mas, a série limitada Outdoor oferece estes itens de série pelo mesmo preço de entrada R$ 59.990,00.

Disponível em quatro opções de cor: Branco Glacier, Prata Étoile, Verde Amazonas e Vermelho Fogo, o modelo é identificado com os adesivos Outdoor fixados nas laterais e na tampa do porta-malas.

Já no interior do veículo, as mesmas qualidades disponíveis em toda linha do Duster, como o conforto e o ótimo espaço interno para acomodar cinco passageiros, foram mantidas. O Duster Outdoor é equipado com direção hidráulica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, freios com sistema ABS, airbag duplo e rádio CD/MP3 3D Sound by Arkamys com conexão USB e auxiliar.

Seu motor 1.6 16V Hi-Flex desempenha 115 cv (etanol) e 110 cv (gasolina) @ 5.750 rpm.


Garantia de 3 anos

Assim como todos modelos Renault comercializados no país, a série limitada Duster Outdoor  também é comercializada com garantia total de fábrica de 36 meses ou 100.000 quilômetros (o que ocorrer primeiro). Este benefício é possível devido a durabilidade, a robustez e a facilidade de manutenção oferecida pelo modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário