sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pirelli é anunciada como parceira oficial da Conferência FIA de Mobilidade‏

A Federação Internacional do Automóvel (FIA) deu hoje as boas-vindas à Pirelli como parceira oficial da Semana FIA de Conferências da Mobilidade, evento anual que reúne todos os clubes filiados ao FIA Mobility ao redor do mundo.A 22ª Semana de Conferência da Mobilidade será realizada de 16 a 19 de setembro de 2014 em uma parceria da FIA, da Associação Australiana do Automóvel (AAA) e do The Royal Automobile Club of Victoria (RACV).

O evento é uma ótima oportunidade para os especialistas do FIA Mobility apresentarem as suas visões e debaterem diversos aspectos a respeito das necessidades para o futuro da mobilidade. O tema da conferência deste ano é “Participando de um Mundo Conectado”. 

Como primeiro participante oficial da conferência, a Pirelli levará ao fórum a sua expertise nas questões de mobilidade e terá o diretor de motorsports da marca, Paul Hembery, participando do painel de discussões. Atualmente, a Pirelli é fornecedora exclusiva de pneus no

Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA.
Jean Todt, presidente da FIA, disse que está satisfeito com a presença da Pirelli na conferência. “Estamos muito felizes com a participação da Pirelli como parceira oficial deste evento. A Pirelli tem uma longa tradição no desenvolvimento de novas tecnologias através da inovação e do foco em sustentabilidade. E esses são valores chaves para os clubes membros do FIA Mobility, que continuam a fortalecer e melhorar os serviços aos seus membros e consumidores.”

Paul Hembery reforça que a parceria da Pirelli com o FIA Mobility é muito importante, pois “a construção de uma mobilidade sustentável – com foco em desempenho verde – é o coração do nosso negócio. A Sustentabilidade é o principal objetivo das nossas pesquisas, e os nossos produtos são desenvolvidos de maneira a oferecer segurança e mobilidade com segurança, e mantendo-se amigáveis ao Meio Ambiente. O compromisso da Pirelli na busca da segurança urbana envolve inúmeras ações de formação e de sensibilização, em vários países ao redor do mundo. Esta filosofia é aplicada em todos os nossos programas, incluindo as atividades nos autódromos, que vemos como laboratórios de testes finais, trabalhando para um futuro mais sustentável”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário