segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Volkswagen anuncia a produção do Novo Jetta na fábrica Anchieta

A Volkswagen do Brasil acaba de anunciar a produção nacional do Novo Jetta, na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP). A produção nacional do modelo vai complementar a importação atual do México, para que a marca possa atender à demanda do modelo no Brasil. O montante investido para as adequações na linha faz parte dos R$ 10 bilhões que a empresa vai investir no País até 2018.

Depois do up! na fábrica de Taubaté (SP), do anúncio da produção nacional do Novo Golf na fábrica de São José dos Pinhais (PR) e do lançamento da família global de motores EA211 o Novo Jetta será o terceiro modelo mundial a ser produzido no Brasil e demonstra o crescimento sustentável e qualitativo da empresa e sua linha de produtos no Brasil.

A fábrica Anchieta estará recebendo a infraestrutura e as novas instalações para a produção do modelo que será iniciada já no primeiro semestre de 2015, com capacidade de produção anual de 18 mil unidades.

O Volkswagen Jetta, consagrado em seu segmento pela excelente performance e alta tecnologia, foi lançado no Brasil em julho de 2006. O Jetta sempre se destacou pela harmonia do design interno e externo, somado ao conjunto de equipamentos de série que procura garantir maior segurança, conforto e prazer ao dirigir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário