quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Chevrolet lança Tracker 2015

A Chevrolet lança no mercado brasileiro a linha 2015 do Tracker, que ganha rodas aro 18 redesenhadas e nova opção de cor metálica Champagne para a carroceria.O utilitário esportivo compacto se diferencia em seu segmento pela versatilidade, eficiência e prazer ao dirigir. Lançado em outubro do ano passado, o modelo já acumula quase 13 mil unidades emplacadas neste período, superando as expectativas de vendas iniciais da marca.
  
O Tracker é ofertado em versão única de acabamento, a LTZ, caracterizada pelo amplo pacote de itens de conforto e segurança, motor 1.8 Ecotec Flex de 144 cavalos e câmbio automático adaptativo de seis velocidades.Na versão 2015, as rodas de alumínio escovado do SUV compacto da Chevrolet ganharam novo acabamento, que ressaltam a impressão de maior leveza e movimento da peça. Calçadas por pneus 215/55 R18, maiores que os dos principais concorrentes, o Tracker oferece excelente aderência ao asfalto e uma condição de direção mais esportiva.

Outra novidade do modelo é a cor Champagne, de dupla camada e alto brilho, que realçam o design moderno do veículo. A tonalidade se junta às outras cinco: Vermelho Sonoma, Branco Summit, Preto Carbon Flash, Prata Switchblade e Cinza Cyber.

Apesar das características dinâmicas de um veículo urbano, como agilidade no trânsito e alta eficiência energética, o Tracker destaca-se pela posição elevada de dirigir e maior altura em relação ao solo, que permite transpor obstáculos com maior facilidade.

A cabine do utilitário esportivo compacto segue a mesma filosofia de estilo da carroceria, com linhas fluidas e joviais. O painel traz computador de bordo e velocímetro digitais, além de sistema multimídia Chevrolet MyLink.

O equipamento permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth.

Além do mais, é possível configurar algumas funções do veículo de acordo coma preferência do usuário, como quais portas devem ser destravadas ao pressionar o botão de acionamento remoto no chaveiro.O MyLink também é compatível com diversos aplicativos, entre eles o BrinGo, próprio para navegação.

O Tracker ainda é equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), cruise control, além de retrovisores e vidros elétricos.

Completam o pacote os bancos em couro, o ajuste elétrico do apoio lombar para o assento do motorista, o volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, a câmera de ré, gaveta junto ao banco do carona e os 25 porta-objetos distribuídos pelo interior.

Opcionalmente, o Tracker pode vir equipado com teto solar elétrico e airbags nas laterais dos bancos dianteiros. A garantia continua sendo de 3 anos, sem limite de quilometragem.


Além dos itens de série, destacam entre acessórios de conveniência o módulo de TV compatível com o sistema multimídia MyLink e módulo para ativação da função Tilt Down do retrovisor externo lado direito, que ao engatar a marcha ré, o espelho inclina para baixo, melhorando a visualização nas manobras de estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário