quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fibrafort apresenta a lancha F400 Gran Coupé

Quem curte as emoções da navegação terá a oportunidade de conhecer a  F 400 Gran Coupé, a primeira da Linha Yacht, do estaleiro Fibrafort, apresentada no mais importante Salão Náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show, que acontece no Transamérica Expo Center, de 25 a 30 de setembro de 2014.O megaevento reunirá 100 expositores entre empresas nacionais e internacionais com previsão de ultrapassar os R$ 300 milhões em negócios.

Inserido no mercado Premium o F400 Gran Coupé apresenta design moderno que une os conhecimentos da contratada Porsche Consulting e os direitos adquiridos de fabricação dos barcos Armada, fatores somados que colaboraram de modo integrado na proposta de um barco sofisticado e especial.

Com fabricação programada para janeiro de 2015 o F 400 Gran Coupé será uma lancha completa com: teto solar, ar condicionado, gerador, tv, espaço gourmet com churrasqueira elétrica, cozinha e inúmeros itens que compõe o seu pacote Comfort capazes de conferir exclusividade, socialização e muita descontração aos passeios.

Com a comodidade de amplo espaço de popa que facilita a circulação, a lancha abrigará 2 camarotes, um de proa fechado e um a meio nau, que de modo customizado poderá ser fechado ou aberto, dependendo apenas do interesse dos futuros proprietários. Com capacidade para até 14 passageiros/dia e de 6 para as pernoites.

Equipado com motorização a gasolina de 2X300 à 380 HP ou ainda diesel 2X300 à 370 HP o novo lançamento vai estimular os apaixonados pela navegação no imenso litoral brasileiro. 

Com sede em Itajaí (SC) a Fibrafort é a maior fabricante de lanchas da América Latina com mais de 13.800  embarcações navegando em águas do Brasil e do exterior (marca presente em 42 países). Desde 2012 o estaleiro Fibrafort conta com o serviço da Porsche Consulting. Todos os processos de gestão, design e produção são analisados, avaliados e recebem as devidas reformulações, tudo para aprimorar a assinatura da Linha Focker e da Linha Yatchs, com barcos de 16 à 40 pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário