sexta-feira, 19 de setembro de 2014

NISMO celebra 30 anos de engenharia “ousada”

Para marcar o 30º aniversário da NISMO, a Nissan celebra os 30 anos de engenharia “ousada” da sua divisão de automobilismo com uma semana de eventos ao redor do mundo que incluem atividades em alguns dos maiores eventos de corridas de automóveis nos EUA e na Europa.

Desde 1984, os engenheiros da NISMO têm ajudado a criar um DNA japonês singular por meio de uma série de projetos ousados que têm o objetivo de melhorar ainda mais a performance da engenharia da Nissan. No seu 30º aniversário, a companhia está embarcando no seu maior projeto: a criação do Nissan GT-R LM NISMO, o Nissan LM P1 Challenger.

Vídeo – LE MANS 2015 – IT’S COMMING... NISSAN GT-R LM NISMO

hashtag #30YearsOfMaverick foi lançada na sede da Nissan, em Yokohama, no Japão, nesta semana para celebrar o aniversário da divisão de automobilismo da marca. Diversas pessoas que fizeram parte da história da NISMO foram convidadas para o aniversário e vários eventos de automobilismo globais serão realizados em autódromos como o Circuit of the Americas, em Austin, no EUA, e em Nürburgring, na Alemanha.

A Nissan convidará os fãs de automobilismo para celebrar o aniversário da NISMO, presenteando-os com ingressos, por meio de clubes de automóveis e pelas mídias sociais, para os eventos dos EUA e na Alemanha e para provas do Campeonato Mundial de Endurance – FIA World Endurance Championship.

"Vamos continuar a melhorar as nossas capacidades técnicas, manter nosso compromisso com a vitória, preservar o nosso espírito pioneiro e aumentar ainda mais a admiração da marca Nissan. No próximo ano vamos participar da principal categoria das 24 Horas de Le Mans pela primeira vez em 17 anos”, afirmou Shoichi Miyatani, presidente da divisão de automobilismo da Nissan, a NISMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário