quarta-feira, 24 de setembro de 2014

LAND ROVER CONFIRMA TENISTA BRUNO SOARES COMO EMBAIXADOR DO DISCOVERY SPORT NO BRASIL

O tenista brasileiro número 1 da atualidade, Bruno Soares, foi confirmado hoje pela Land Rover como embaixador do Discovery Sport, mais recente produto revelado pela marca britânica. O atleta mineiro de 32 anos é o atual número 2 do mundo no ranking de duplas da Associação de Tenistas Profissionais (ATP) e participará da campanha de lançamento do Discovery Sport no País e no mundo.

A nomeação do tenista como embaixador da marca é parte de uma ampla campanha de comunicação que marcará o lançamento do Discovery Sport, modelo que chega para compor a família Discovery de veículos voltados para o lazer, aventura e estilo de vida ao ar livre.

Bruno acaba de vencer pela segunda vez o Aberto dos Estados Unidos jogando ao lado da indiana Sania Mirza. O tenista também fez parte da equipe brasileira que conquistou, no último final de semana, a vitória sobre a equipe da Espanha na Copa Davis.

O Discovery Sport é o mais novo SUV compacto apresentado pela Land Rover à imprensa mundial em Londres. Ele deverá chegar ao mercado global, incluindo o Brasil, ao longo de 2015. Sua campanha de lançamento utilizará amplamente as plataformas digitais e também as mídias sociais.

Recentemente, a Land Rover, em parceria com a empresa Virgin Galactic, anunciou uma promoção de alcance mundial em que o grande vencedor levará três amigos para uma viagem ao espaço. A promoção termina em 31 de Outubro e já está aberta e funcionando no Brasil para maiores de 18 anos. Os interessados devem entrar em www.landrover.com/gotospace/br, se cadastrar via Facebook, indicar três amigos, escrever uma frase que responda à pergunta “Você está pronto para descobrir?” e publicar um vídeo com no máximo 30 segundos de duração sobre o mesmo tema.


O vencedor da etapa brasileira será anunciado no dia 9 de Novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, e ganhará um final de semana completo com três amigos no Land Rover Experience Centre, centro de experiênciaspremium da Land Rover (Bragança Paulista, SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário