terça-feira, 23 de setembro de 2014

Renault tem novo diretor de Relações Institucionais e Governamentais

O executivo Marcus Vinicius Aguiar é o novo diretor de Relações Institucionais, Governamentais e RSE da Renault do Brasil. Engenheiro mecânico pós-graduado em Administração de Empresas e em Gestão Executiva pela Fundação Dom Cabral, o profissional, que atua há 22 anos na área automotiva, assume o posto com a missão de fortalecer o relacionamento da Renault com a sociedade, governos e instituições representativas do setor.

Entre outras experiências profissionais, Marcus Aguiar traz no currículo a coordenação da Comissão de Assuntos Técnicos da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e a representação  da entidade na Câmara Temática de Assuntos Veiculares do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Atua ainda como Diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA) e também do Comitê Automotivo da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).


“Com pouco mais de 15 anos produzindo no País, a Renault está entre as montadoras que mais crescem no mercado brasileiro. Isso torna sua visibilidade cada vez maior e suas ações e posicionamentos passam a ter um papel cada vez mais relevante”, destaca Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário