terça-feira, 24 de outubro de 2017

A lenda da Lamborghini vem para o Brasil

Vem aí a quinta edição da Dream Route, o primeiro rally de luxo da América Latina e um dos maiores eventos do gênero no mundo. Os carros largam de Florianópolis dia 23 de novembro rumo à Porto Alegre passando pela magnífica Rota do Sol e finalizando com um dia de piloto Stock Car no maior complexo automobilístico da América Latina. 

O padrinho desta edição é a lenda das pistas o italiano Valentino Balboni. “É um orgulho participar deste tipo de evento, ainda mais no Brasil, um país que adoro. Esta é a melhor maneira de curtir um superesportivo, com amigos, boas estradas e belas paisagens”, diz Balboni.



A icônica Ferrari F50, Rolls Royce Phantom, Lamborghini Gallardo Valentino Balboni (série especial que a marca fez em homenagem ao piloto), Ferrari 458 Itália, Mercedes-Benz AMG GT, Porsche 911 Turbo e Audi R8 são alguns dos carros já confirmados no evento em novembro. Os participantes vêm de diversos estados do Brasil e também do exterior, Estados Unidos, itália, Argentina, Uruguai e Chile. As inscrições estão abertas. 

"Conhecemos o Valentino no lançamento da nossa edição internacional nos Estados Unidos, estivemos com ele em grandes eventos como o Concours dElegance em Peeble Beach na Califórnia e ficamos amigos. O Balboni ficou bem impressionado com o trabalho desenvolvido pela Dream Route e não pensou duas vezes em aceitar o convite para participar da nossa edição no Brasil", explica Vinicius Trapani CEO da Dream Route sobre como foi possível trazer esse ícone do automobilismo mundial para o país. 

Track Day - A quinta edição da Dream Route traz de volta o Track Day, que será realizado no Autódromo Velopark, em Porto Alegre, o mesmo utilizado pela Stock Car. “Depois de rodar pelas estradas curtindo a tecnologia e conforto, o autódromo é a melhor oportunidade dos participantes pisarem fundo, com segurança, ainda mais este ano, com as dicas do Valentino Balboni”, diz Alessandro Magno, Diretor de negócios da Dream Route. 

Conceito - Nova modalidade em turismo automobilístico de luxo no País, a Dream Route funciona em um sistema all-included, onde o participante usufrui de hotéis 5 estrelas, festas exclusivas nas melhores casas de cada cidade, alta gastronomia com restaurantes e cardápios exclusivos, abastecimento gasolina premium incluso, segurança privada, mecânica de luxo e guincho acompanhando o comboio dentre outras comodidades e serviços. 

Para esta quinta edição, já estão confirmados o Majestic Palace Hotel na beira mar de Florianópolis com direito a festa na cobertura (The Roof), uma dia em Jurerê Internacional e festa de encerramento com DJ Vintage Culture, eleito diversas vezes o melhor do Brasil. A Dream Route conta com o patrocínio de gigantes como Ipiranga que está lançando seu combustível de alta performance Octapro assim como a Pirelli líder mundial na fabricação de pneus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário