segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MAN Latin America é tetracampeã no prêmio Top Educação

A MAN Latin America acaba de receber, pela quarta vez, o prêmio Top Educação como marca mais lembrada na categoria Fabricante de Veículos Escolares. O reconhecimento, realizado pela editora Segmento e revista Educação, leva em conta o número de identificações espontâneas de seus eleitores.

Os destaques para o tetracampeonato dos ônibus Volksbus apontados pela organização do prêmio são produto consolidado e de qualidade reconhecida, além de grande número de concessionários, presentes em todo o Brasil.

Os números impressionam: considerando-se apenas a ação dos Volksbus no Programa Caminho da Escola já são mais de 16 mil ônibus, alcançando 5 mil municípios e transportando mais de 2,5 milhões de alunos.

A Volkswagen possui em seu portfólio veículos escolares para aplicações urbanas e rurais. Na versão rural os principais atributos técnicos  dos Volksbus que atendem ao Programa Caminho da Escola são suspensão desenvolvida especialmente para terrenos fora de estrada, bloqueio no diferencial traseiro e freio a tambor, tudo adequado para estradas que apresentam pó, lama, pedras.


Todos os veículos escolares podem ser acessíveis a alunos com deficiência ou baixa mobilidade, seja quando o ônibus tem o elevador elétrico que suspende o cadeirante até o interior do ônibus, com o moderno DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel) ou mesmo quando não possui este equipamento, garante-se o acesso com as portas de 1.100 mm de largura e poltronas reservadas aos estudantes com limitações físicas, visuais ou auditivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário