segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Linha Puma recebe homenagem no Anhembi

Na próxima terça-feira, 24 de outubro, o Auto Show Collection promove no sambódromo do Anhembi a “Noite Puma e Esportivos Nacionais” em homenagem aos clássicos que fizeram sucesso entre os anos 1960 e 1990. O encontro organizado em conjunto com o Puma Clube, reunirá modelos como o sedan Belcar, a perua Vemaguet e toda a linha Puma com os esportivos nacionais lançados por Rino Malzoni em 1964.

Além da exposição dos veículos na pista do sambódromo, o evento terá um desfile para lembrar a trajetória dos modelos. O desfile terá o sedan Belcar e a perua Vemaguet lançados em 1958 com sua exclusiva mecânica com motor dois tempos de três cilindros, passando pela Puma de 1966 que usava o mesmo motor, até os modelos marcantes fabricados a partir de 1968 sobre o chassi do Karmann Ghia e motor boxer refrigerado a ar.

O evento terá mais uma edição do espaço motociclismo, com diversas motos raras, espaço para moto-clubes e test ride em circuito fechado. O local ainda contará com espaço food-truck, banda ao vivo e muito mais. Entre as atrações principais, o público assistirá a uma demonstração de Wheeling, com derrapagens, zerinhos e outras acrobacias na pista do sambódromo do Anhembi, apresentado pelo Ex Moto Show. Toda terça-feira, o Espaço Motociclismo recebe, em média, 600 motocicletas e moto-clubes de todo o espaço em área reservada no Auto Show Collection.

O Auto Show Collection reúne cerca de 6.000 pessoas e mais de 1.200 veículos a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.

A programação completa do evento está disponível no site: www.autoshowcollection.com.br.

Serviço:
Auto Show Collection
Local: Sambódromo do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209

Toda terça das 18h às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário