domingo, 22 de outubro de 2017

IMPORTADORES E CONCESSIONÁRIOS DA FCA NA AMÉRICA LATINA VISITAM POLO AUTOMOTIVO JEEP EM PERNAMBUCO

Cerca de 120 importadores e concessionários de veículos das marcas Fiat, Jeep, Ram, Chrysler e Dodge de 14 países da América Latina visitaram as instalações do Polo Automotivo Jeep, em Goiana, Pernambuco, a mais moderna fábrica do grupo no  mundo, onde são produzidos os modelos Jeep Renegade e Compass e o Fiat Toro. 

Esta é a primeira vez que a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) reúne em um único evento os concessionários de suas marcas para o mercado latino-americano (excluindo Argentina e Brasil).

O evento que mobiliza esta grande força de vendas é o Dealer Day, que faz parte da estratégia da FCA de avançar em vendas em todos os países da região.

O mercado latino-americano atingirá este ano cerca de 4 milhões de automóveis e comerciais leves vendidos. O principal mercado é o Brasil, com vendas projetadas em 2,2 milhões de unidades, seguido pela Argentina, com 850 mil unidades. Os demais países da região (excetuado o México) representam um mercado de 1 milhão de veículos por ano, no qual a FCA tem uma participação de 3% das vendas.


A FCA pretende mais do que duplicar sua participação de mercado nestes países nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário