quinta-feira, 19 de outubro de 2017

CORRIDA BEM-HUMORADA ANUNCIA NOME DO NOVO LANÇAMENTO DA FIAT


A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) escolheu o bom-humor para divulgar o nome do modelo que lançará nos próximos meses. A empresa idealizou a Corrida Fiat, a ser disputada por seis Milles com escada, para mobilizar o público e fãs da marca e anunciar, ao final da competição, o nome do modelo que vem ampliar a renovação da gama de produtos que a Fiat vem impulsionando nos últimos dois anos.

O Mille com escada tornou-se um meme da internet e é parte do imaginário coletivo, pois já tem mais de 500 mil citações na rede e virou até game. Trata-se do modelo Mille que, devido à sua robustez e versatilidade, era visto nas cidades equipado com escadas, transportando equipes de trabalho de companhias de eletricidade e telefonia. Reza a lenda que é o modelo mais rápido de todas as corridas da internet. A equipe de Conteúdos e Criação da FCA materializou este meme, unindo a simpatia do modelo antigo a um novo tempo da marca.

A iniciativa aponta para os consumidores e admiradores da marca, principalmente os fã-clubes espalhados por todo o país, que acompanham com grande interesse  as notícias relativas à empresa e seus produtos, buscando sempre informações exclusivas. A Corrida Fiat será a oportunidade de mobilizar este público em torno do novo modelo.

A corrida será narrada por Domênico Gatto, além de contar com a participação de um especialista da Fiat que comentará as características e inovações dos carros novos à medida que entram na pista.


Para iniciar a campanha, a Fiat preparou um teaser para as redes sociais e páginas que mais se identificam com a marca. O vídeo oficial da corrida será postado nesta sexta-feira, dia 20. O mistério do novo nome será, então, revelado. Os próximos capítulos dessa história poderão ser acompanhados pelos canais oficiais da marca nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário