quarta-feira, 18 de outubro de 2017

IVECO inicia ciclo de lançamentos ao comemorar 20 anos no Brasil

A Fenatran chega à sua vigésima primeira edição com a expectativa de que a feira seja o momento das empresas apresentarem ao público mais do que lançamentos, e sim como se prepararam para uma nova realidade no mercado. 

A IVECO completa 20 anos de operação no país e fez a lição de casa.  Durante o evento a montadora apresenta novas opções nas linhas Daily e Tector, séries personalizadas da Daily e do Hi-Way, em alusão ao aniversário da marca, e anuncia o investimento de 120 milhões de dólares no desenvolvimento de novos produtos, em um período de 24 meses, a partir do segundo semestre de 2017 até o primeiro semestre de 2019.

A IVECO chegou ao Brasil em 1997 com a abertura de um escritório, em São Paulo (SP), que revendia caminhões produzidos na Europa. Em 2000 a montadora inaugurou o Complexo Industrial em Sete Lagoas (MG), e começou a produção com a Daily. Hoje o portfólio da marca conta com veículos comerciais, veículos para o transporte de passageiros e veículos de defesa.

Parte dessas soluções estão na Fenatran, como a nova Daily City 30S13, nas versões chassi cabine e furgão, pronta para atender o mercado de cargas fracionadas em centros urbanos com restrições de circulação. O modelo estará à venda a partir do primeiro trimestre de 2018. Na linha Tector a IVECO apresenta, além do recém-lançado Tector Auto-Shift, os modelos 80-190 e 110-190, que serão comercializados a partir do último trimestre de 2018. Com isso, a marca reforça a presença no segmento de médios, que engloba aplicações urbanas e específicas, como distribuição de bebidas, construção civil, entre outras.

No pós-venda, área que tem recebido cada vez mais atenção da marca, ações como o lançamento da linha de peças NexPro e os planos de Revisão com Preço Fixo mostram como a IVECO trabalha para atender cada vez melhor transportadores e autônomos

As novidades expostas na Fenatran demonstram que a IVECO está preparada para a retomada da economia. Se o mercado interno dá sinais de recuperação, as vendas para o exterior continuam sendo uma opção para expandir a participação da marca no setor.


A Fenatran é a maior vitrine do continente para os segmentos de caminhões, implementos rodoviários, equipamentos, acessórios, autopeças, produtos e serviços para a gestão, rastreamento e manutenção. O evento acontece dos dias 16 a 20 de outubro, na capital paulista, no São Paulo Expo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário