sábado, 21 de outubro de 2017

Nissan entrega Kicks 0 km ao vencedor da campanha “Revisão Premiada”

A Nissan finalizou a campanha de pós-vendas "Revisão Premiada" ontem ao entregar o prêmio ao vencedor. O cliente Valdir Gregório, morador da cidade de São Paulo, recebeu um Nissan Kicks SV zero-quilômetro por ter tido seu número sorteado pela Loteria Federal. Realizada pelo segundo ano consecutivo, a campanha nacional durou dois meses teve como objetivo estimular os clientes a deixar o carro com a manutenção em dia antes de sair para as férias do meio de ano.

A entrega do prêmio ocorreu na concessionária Nissan Itavema, na Vila Leopoldina, e contou com as participações de Rodolfo Possuelo, diretor de Pós-Vendas da Nissan, e do gerente sênior Mário Furtado, que entregaram as chaves do veículo ao cliente premiado. 

"A campanha foi um grande sucesso, superando as expectativas iniciais da Nissan. Os clientes tiveram a garantia de comprar serviços e produtos originais da marca e ainda concorreram ao crossover urbano mais desejado do momento, o Nissan Kicks", afirma Possuelo.  


Para concorrer, Gregório recebeu um "número da sorte" ao fazer a revisão de 10 mil km do Nissan Kicks de sua propriedade. Os clientes que gastaram R$ 200 nas compras de peças, acessórios ou serviços tiveram o direito de concorrer ao prêmio. A campanha recebeu os cupons trocados pelo número da sorte de mais de 14 mil clientes de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário