terça-feira, 24 de outubro de 2017

CNH Industrial é uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil

Após um amplo processo de avaliação sobre satisfação e motivação dos funcionários no ambiente de trabalho, a CNH Industrial foi classificada, pelo quarto ano consecutivo, como uma das “150 melhores empresas para você trabalhar no Brasil”, na nova edição do guia Você S/A, que pertence ao núcleo da revista Exame, da Editora Abril. A empresa ficou em 3º lugar na categoria Indústria Automotiva, devido a importantes melhorias realizadas nos últimos anos.


O resultado, que teve como uma das etapas a realização de entrevistas com os próprios empregados, destacou a empresa no ranking que é elaborado pela Faculdade de Economia e Administração (FEA) da Universidade de São Paulo. 

O ranking consolida também a posição da CNH Industrial entre as líderes de diferentes pesquisas, estatísticas e premiações nos âmbitos de gestão, inovação e sustentabilidade.

Segundo a diretora de Recursos Humanos da CNH Industrial para a América Latina, Telma Cracco, a conquista confirma ainda a importância do envolvimento e do trabalho de cada colaborador. “O sucesso está nas mãos de quem faz acontecer. Os colaboradores que acreditam no que fazem, se comprometem com a entrega, trabalham com ética e responsabilidade e constroem a cada dia um ambiente melhor para trabalhar”, pontua a diretora.


Com a finalidade de reconhecer as empresas mais bem avaliadas pelos funcionários em 19 setores da economia, a revista Você S/A promove anualmente o Guia. A metodologia desenvolvida pela Fundação Instituto de Administração (FIA/USP) aplica uma pesquisa a fim de avaliar o clima organizacional e analisar práticas de gestão de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário