sábado, 21 de outubro de 2017

JAGUAR ANUNCIA CACÁ BUENO COMO ESPECIALISTA EM PERFORMANCE

Antes da etapa da Stock Car, que ocorre neste domingo, dia 22 de outubro, no Autódromo Internacional de Tarumã, em Porto Alegre (RS), a Jaguar anuncia o piloto pentacampeão da modalidade, Cacá Bueno, como especialista em experiência ao volante, participando das suas edições do The Art of Performance Tour. Trata-se de um circuito fechado exclusivo com provas dinâmicas da marca que testa habilidade, agilidade e precisão ao volante. A parceria tem vigência até o final de 2018 e Cacá estará à disposição dos clientes para dar dicas antes das experiências.

 “Ter o Cacá Bueno como especialista no assunto durante os eventos Art of Performance é uma honra para a Jaguar. Ele é um piloto sério e com uma carreira muito bem-sucedida, uma vez que ele é o maior campeão em atividade da Stock Car. O seu estilo de vida tem conexão com o perfil dos nossos clientes e sua experiência nas pistas está diretamente relacionada ao desempenho que os veículos da Jaguar podem oferecer aos consumidores”, afirma Gabriel Patini, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover para a América Latina.

A Jaguar irá aproveitar as praças onde o piloto estiver competindo para movimentar sua rede de concessionários promovendo ações exclusivas e vips com seus clientes. Além disso, nas cidades onde ocorrer o The Art of Performance Tour, a Jaguar contará com a larga experiência no automobilismo de Cacá Bueno não só nas pistas, mas também em palestras no showroom para convidados.

“A Jaguar é uma marca que eu me identifico bastante por toda sua herança nas corridas e também pela sua inovação em design e performance em seus veículos atuais. Estou muito feliz com esta parceria”, comenta Cacá Bueno.

Cacá Bueno utilizará um F-PACE S 3.0 S/C V6 AWD para se locomover durante as etapas que participa na Stock Car.


A agenda dos eventos The Art of Performance Tour está sendo definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário