segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Edições especiais marcam os 20 anos da IVECO no Brasil

Com visual personalizado, os veículos ganharam design diferenciado e atributos como tecnologia embarcada, conectividade e conforto extra a bordo, que transformam os caminhões em verdadeiros artigos de colecionador.

No ano em que a IVECO comemora 20 anos de operação no país, a montadora preparou um pacote de ações e novidades que incluiu o lançamento do Tector Auto-Shift. Agora, a marca lança as versões comemorativas e limitadas do Daily, primeiro veículo comercializado no país pela empresa italiana, e do extrapesado Hi-Way, modelo premium da IVECO.

Serão produzidas 20 unidades de cada modelo, numeradas e identificadas por uma inscrição na parte externa e placa de inox interna com os dizeres “Feito sob encomenda para (nome do proprietário ou transportadora)".

Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO, destaca que o público-alvo desses produtos são o motorista e o transportador, fãs de caminhão, que acompanham a IVECO desde a chegada da marca no Brasil, e que querem exclusividade. “Essas versões especiais serão o cartão de visita dos proprietários e vão cruzar as estradas e cidades conduzidas por motoristas que movimentam a economia brasileira.”


IVECO HI-WAY 20 ANOS
O modelo especial na cor prata ganhou pintura diferenciada em preto fosco e detalhes em azul metálico, grade central cromada, faróis com DRL (Day Running Light), defletor de ar e rodas em alumínio de alto brilho. Se por fora o Hi-Way chama a atencão, o interior foi projetado para promover o luxo e a sofisticação. Pintura de detalhes do interior em Black Piano, detalhe na porta em azul, couro de alta qualidade na forração do volante e no bancos com design feito por costura a mão.

O conforto fica a cargo da cortina, em alto padrão de acabamento, e o par de tapetes customizados. A unidade multimídia, com TV digital de led, conectividade bluetooth e espelhamento para Android e IOS, o kit de som de alta potência e a TV de 19 polegadas completam o pacote. As versões comemorativas estão à disposição na versão teto alto.

Na compra do modelo especial o cliente ganha de presente da IVECO um kit com mala em couro, nécessaire, toalha, jaqueta e boné customizado.

IVECO DAILY 20 ANOS
O modelo tem itens exclusivos como detalhes do painel em Black Piano, central multimídia com tela touch, TV digital, espelhamento Android e câmera de ré com infravermelho. A pintura externa da grade e do para-choque dianteiro se destaca em tons de azul, prata e preto fosco.  A série especial IVECO Daily está disponível em todas as versões de fábrica com opcionais mínimos: trio elétrico, ar-condicionado e air bag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário