quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Lenarge investe em 70 MAN TGX para ampliar operação


Com um crescimento de 28% ao ano em seu faturamento de 2014 a 2016 e com previsão de 32% para 2017, a Lenarge expande sua frota com 70 novos MAN TGX 28.440 para fazer frente às oportunidades de negócio criadas graças à sua estratégia de fortalecimento diante da crise dos últimos anos. Desse montante, 40 veículos já estão em operação para transportar insumos siderúrgicos no Sudeste e Centro-Oeste do país.

De acordo com Marcio Afonso de Moraes, sócio-proprietário da Lenarge, a decisão pelo investimento com a marca se deve aos resultados atingidos com os caminhões MAN TGX em sua frota ao longo dos últimos anos. Hoje com 300 mil quilômetros rodados, as unidades mantém o desempenho, sem paradas para manutenções corretivas.

Os veículos carregam cerca de 35 toneladas de granéis para insumos siderúrgicos e de mineração, mas também para a indústria de celulose. São de 200 a 1.500 quilômetros por viagem. Para apoiá-lo nos cuidados com sua frota, Marcio optou pelo contrato de manutenção MAN Service Prev e a ferramenta de telemetria MANGuard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário