domingo, 22 de outubro de 2017

Porsche Route Tour Recife: um inédito encontro de Porsches no Nordeste


Se depender da aprovação dos clientes, o Porsche Route Tour Recife, realizado no sábado (14 de outubro), foi o primeiro de muitos. O encontro de proprietários de carros da marca alemã foi promovido pela Stuttgart Veículos e repetiu no Nordeste o sucesso alcançado pelas edições do Porsche Route Tour realizadas em outros estados.

O Porsche Route Tour Recife começou na sede da Stuttgart Veículos, no bairro Imbiribeira. Os clientes foram recebidos em um café da manhã e saíram juntos para percorrer cerca de 25 quilômetros pela cidade, passando pela orla da praia de Boa Viagem e por bairros centrais da capital pernambucana. O destino final foi o Instituto Ricardo Brennand, um dos melhores museus do Brasil, com um destacado acervo de pintura, escultura, armaria, tapeçaria, artes decorativas e mobiliário.

Uma vez dentro do Instituto Ricardo Brennand, os clientes tiveram acesso à área interna, com direito a uma visita exclusiva e guiada, em dois grupos. Depois foram convidados para almoçar no restaurante Castelus, dentro do museu. Esta foi a primeira vez que a sede do Instituto Ricardo Brennand foi aberta para um encontro de veículos - uma deferência especial da família mantenedora à tradição da marca Porsche.

Estiveram presentes clientes Porsche de Recife, do interior de Pernambuco e de outros estados do Nordeste, ao volante de modelos modelos 911, Boxster, Cayman, Cayenne e Macan. Alguns participantes inscreveram dois carros, de maneira a tornar possível a participação da mulher e dos filhos. Diante da aprovação geral, novos Porsche Route Tour já estão sendo programados para os próximos meses no Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário