sexta-feira, 20 de outubro de 2017

HARLEY-DAVIDSON DO BRASIL LANÇA A PROMOÇÃO DREAM EXPERIENCE


O sucesso centenário que permeia a Harley-Davidson é carregado de histórias que comprovam a evolução da marca desde a sua criação, em 1903. Milwaukee, no estado de Wisconsin (EUA), é o local onde foram plantadas as sementes que geraram as fortes raízes de uma das empresas mais sólidas do mercado mundial. A paixão de clientes e entusiastas pela marca é a válvula motriz que impulsiona a companhia em todos os países onde há operações da H-D.

E é pensando neles que a Harley-Davidson do Brasil lança a promoção Dream Experience, em que qualquer pessoa que comprar Motorclothes, peças ou acessórios originais da marca pode cadastrar suas notas fiscais e a cada R$ 400,00 ganha um número da sorte para participar do sorteio.

Os dez ganhadores têm direito a um acompanhante cada para realizar a viagem dos sonhos de todo admirador da H-D, que é conhecer o local onde nasceu a Harley-Davidson Motor Company.

A visita guiada começa pelo local onde literalmente nasceu a companhia, rememorando os mais de 110 anos atrás quando Willian A. Davidson juntou-se aos seus irmãos Arthur e Walter e ao amigo Willian Harley, formando o quarteto que deu nome a marca de motocicletas mais amada do mundo. É lá onde está instalada hoje a sede global da companhia e também as instalações da HDU (Harley-Davidson University), o centro de treinamentos da marca que recebe técnicos e funcionários de todo o mundo.

Outro destino é o Harley-Davidson Museum, inaugurado em 2008, que tem cerca de 12 mil metros quadrados dedicados a mais de 110 anos de história da mais icônica marca de motocicletas do mundo. Cada galeria e exposição guarda peças e símbolos da liberdade, amizade e orgulho, valores inestimáveis compartilhados entre os motociclistas da marca.

Um dos momentos mais exclusivos do Dream Experience é o acesso VIP à área restrita dos arquivos, com a apresentação de materiais raramente abertos ao público e que contam com mais de 450 motocicletas e milhares de artefatos.

Outro ponto alto dessa viagem é a visita à fábrica de motores da HDMC, Pilgrim Road, localizada em Menomonee Falls, também em Milwaukee, onde os vencedores do sorteio e seus acompanhantes poderão ver e ouvir de perto o som emblemático e inconfundível da batida do coração das motocicletas Harley-Davidson. É lá onde são fabricados os lendários motores V-Twin.

Os clientes poderão interagir com os fãs americanos durante o Bike Night no museu, um encontro nas instalações da instituição que visa celebrar a amizade e a união que circundam a H-D, e que marca o início do Mamma Tried.


As inscrições vão até o dia 2 de dezembro, sábado, e devem ser feitas diretamente pelo site www.dreamexperience.com.br, o endereço oficial da promoção na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário