sexta-feira, 27 de outubro de 2017

VOLARE WL EXECUTIVO É DESTAQUE NA FRESP 2017

A Volare apresenta o seu modelo WL Executivo na 18ª edição do Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo (Fresp), que será realizada de 27 a 29 de outubro, no Hotel Casa Grande, no Guarujá, em São Paulo. Maior e mais sofisticado miniônibus da marca, o veículo foi desenvolvido com as mais inovadoras tecnologias mundiais.

O Volare WL Executivo é um veículo diferenciado em vários aspectos. Possui a maior capacidade do mercado para transportar passageiros e amplo bagageiro, o que proporciona mais conforto e praticidade aos usuários.

Oferece ainda mais espaço interno, com design arrojado, funcionalidade e versatilidade. Considerado a solução ideal para quem opera com grandes grupos no segmento de fretamento e turismo, o modelo acomoda 36 pessoas, mais motorista, com a manobrabilidade, mobilidade e baixo consumo de um veículo pequeno.


O Volare WL possui poltronas executivas, com 940 mm de largura e assento soft que proporciona mais conforto e acomoda melhor o passageiro. Outro destaque é o bagageiro traseiro, com 4.080 litros de capacidade, e maior vão de acesso. A grande porta traseira, com abertura até a base da carroceria, facilita a operação com as bagagens, e portas de acesso laterais garantem melhor acomodação dos volumes. Conta ainda com porta-pacotes maior e mais abrangente, parede de separação do salão de passageiros e porta pantográfica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário