segunda-feira, 23 de outubro de 2017

VOLARE W9 E DW9 AMPLIAM PRESENÇA DA MARCA EM CAMPINAS E REGIÃO

A Volare fez a entrega de 16 miniônibus W9 e DW9 para a Exclusiva Turismo, um dos principais operadores do segmento de Fretamento e Turismo de Campinas e região. São nove unidades do modelo Volare W9 e sete do DW9, todas na versão Executivo, com capacidade para 31 passageiros, mais motorista e auxiliar.

Segundo João Paulo Ledur, gestor do Negócio Volare, a parceria com a Exclusiva ocorreu no início de atividades da fabricante. “Em 1998, foi a primeira empresa a adquirir um veículo da nossa marca, em Campinas. Desde então, é cliente fiel e já fornecemos mais de 100 veículos para ela. Atualmente, a Exclusiva possui na frota 64 miniônibus Volare”, revela o executivo.

Com linhas modernas e atraentes, os veículos Volare W9 e DW9 são equipados com faróis e lanternas em LED, poltronas Executiva com 940 mm de largura revestidas com espuma visco-elástica que se molda ao corpo do passageiro e piso amadeirado. Ideais para serviço de turismo e fretamento diferenciado, possuem sistema de ar-condicionado de teto e atendem ao padrão Artesp/EMTU.

Os veículos contam ainda com rádio AM/FM com entrada USB e preparação para DVD e monitor. O Volare Executivo reúne diversas novidades para o segmento de turismo, para ampliar ainda mais o conforto e a segurança para os usuários, como os bagageiros ampliados e parede de separação entre a cabine do motorista e o salão de passageiros. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário