segunda-feira, 30 de outubro de 2017

FCA NA LISTA DAS EMPRESAS MAIS INOVADORAS DO PAÍS

Única representante do setor automotivo, a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) está entre as 10 empresas mais inovadoras do país, de acordo com a revista Forbes. O ranking, publicado na última edição da revista, cita e analisa as companhias com melhores resultados em inovação, colocando a FCA ao lado de empresas como Microsoft, Siemens, Embraer,  SAP, Philips e Accenture. Também integram a lista a Cielo, Saint-Gobain e ArcelorMittal.

A pesquisa é realizada em conjunto com o Observatório de Multinacionais Brasileiras da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). A lista foi elaborada a partir de pesquisas aplicadas entre 2016 e 2017 com gestores de empresas, além de consultas com especialistas de inovação e  diretores e gestores da área de inovação.

Para a FCA, o impulso para a inovação é resultado do perfeito entendimento e sintonia com as aspirações e desejos dos brasileiros. A empresa se destaca, segundo a publicação, pela criação da área de Future Insights, voltada exclusivamente para estimular a cultura da inovação, ao conectar os desafios estratégicos da companhia às novas tendências tecnológicas, comportamentais e sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário