quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Toyota doa unidade do Etios XS sedã A/T para o hospital Beneficência Nipo-Brasileira

A Toyota, em apoio à manutenção das iniciativas assistenciais do Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (Enkyo), doou uma unidade sedã XS A/T do modelo Etios, que foi direcionada como prêmio máximo para realização da Rifa 2017 da entidade. A cerimônia de entrega dos prêmios da campanha deste ano aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, na sede da Enkyo, no bairro da Liberdade, em São Paulo (SP).

A cerimônia de entrega do Etios ao vencedor da rifa contou com a presença de Seichisti Saita, vice-presidente do Beneficência Nipo-Brasileira, Takashi Yoshikawa, presidente de planejamento especial da entidade e Thiago Sugahara, chefe de relações governamentais da Toyota do Brasil.

Em sua 18ª edição, o evento tornou-se uma tradicional ação na agenda do Beneficência Nipo-Brasileira, que conta com 11 unidades de saúde e assistência social no Estado de São Paulo. Sempre engajada no desenvolvimento e suporte ao crescimento da sociedade, a Toyota apoia a iniciativa desde 1999, com a doação de um veículo.


Este ano, mais de 25.000 bilhetes foram vendidos, no valor de R$ 15 cada. A receita bruta proveniente é de aproximadamente R$ 375 mil. O recurso será distribuído para as seguintes unidades que fazem parte do Beneficência Nipo-Brasileira: Serviço Social da Sede Central e Hospital Nipo, Projeto de Integração Pro-Autista, Casa de Repouso em Santos, Casa de Repouso em Campos do Jordão, Centro de Reabilitação Psicossocial em Guarulhos e Casa de Repouso em Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário