segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mitsubishi Outlander ganha manual eletrônico no sistema multimídia

A Mitsubishi Motors acaba de disponibilizar mais uma novidade para os proprietários do Mitsubishi Outlander. 

A partir de agora, as versões GT 3.0 e 2.2 Diesel vem equipadas com o manual eletrônico, que pode ser acessado diretamente na central multimídia do veículo.

“A Mitsubishi Motors está sempre de olho em inovações e procurando sempre oferecer soluções práticas e fáceis a nossos clientes. Cada vez mais os sistemas multimídias estarão conectados com o carro e com as pessoas. Com essa solução, pudemos oferecer de uma maneira prática, um fácil acesso a todas as informações do manual do proprietário, sempre à mão do motorista quando ele precisar”, destaca Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.

De forma prática e fácil, o usuário pode navegar entre as seções, fazer buscas e encontrar rapidamente as informações que precisa.

Todo o desenvolvimento foi realizado pela equipe de engenheiros e técnicos da Mitsubishi Motors, que elaboraram o sistema e as formas de navegação

Além disso, o manual pode ser baixado no site da marca, www.mitsubishimotors.com.br, em celulares e smartphones.

“Estamos estudando a inclusão do manual eletrônico, além de novas funcionalidades, em todos os nossos veículos. Mais novidades serão anunciadas em breve”, prevê Muratori.


Um guia rápido e resumido na versão impressa, também está disponível no veículo para consulta do proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário