quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Mercedes-Benz é a grande vencedora do prêmio Best Truck 2018

Mercedes-Benz foi a grande vencedora do prêmio Best Truck 2018, iniciativa do Grupo GG Mídia, responsável pelas revistas “O Carreteiro” e “Transporte Mundial” e pelo programa “Pé na Estrada”, referências no setor de transporte de carga. A partir de pesquisa com os leitores, internautas e telespectadores, a Empresa obteve vitória em 13 categorias – 9 prêmios entre os 10 de produtos, além de 4 troféus como marca.

O resultado foi anunciado dia 19, na 21ª Fenatran, o maior e mais completo Salão de Transporte Rodoviário de Carga da América Latina, que está sendo realizado esta semana em São Paulo.

“Essa conquista é mais uma demonstração de que o mercado reconhece que estamos cumprindo o compromisso As estradas falam. 

A Mercedes-Benz ouve”, destaca Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Ser escolhido o melhor em 9 das 10 categorias de produtos diz muito sobre isso. Ouvimos os clientes e os motoristas, entregamos aquilo que eles nos pediram, sempre trazemos lançamentos e novidades e somos os líderes de vendas de veículos comerciais no País. O voto dos leitores, internautas e telespectadores é a cereja do bolo. Divido essa conquista com todos os nossos colaboradores, concessionários e parceiros”.

“No ano passado, nossa marca já havia conquistado cinco troféus no Best Truck. Mas agora, com o total de 13 prêmios, tivemos a confirmação de que estamos no caminho certo”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. 

“E conhecer esse resultado na Fenatran foi ainda mais gratificante, porque, afinal, estamos participando ativamente deste evento, lançando a linha de caminhões 2018, séries especiais do Actros e da Sprinter, novidades do portfólio de peças e serviços, avanços em conectividade com empresas de transporte, caso da Telediagnose do FleetBoard, e com motoristas, por meio do incremento da parceria com o TruckPad”.

Categorias vencidas pela Mercedes-Benz
Caminhão mecânico extrapesado – Actros 2651
Cavalo mecânico pesado – Axor 2644
Caminhão de distribuição – Atego 2430 (bicampeão)
Caminhão urbano – Accelo 1016 (bicampeão)
Caminhão vocacional fora de estrada – Actros 4844 (bicampeão)
Caminhão vocacional urbano – Atego 1719 (bicampeão)
Furgão com PBT acima de 3,2 t – Sprinter 415 (bicampeão)
Furgão com PBT até 3,2 t – Vito
Produto inovador – Actros 2651
Caixa de marchas – Mercedes-Benz
Motor – Mercedes-Benz
Melhor imagem de pós-vendas – Mercedes-Benz

Marca mais desejada – Mercedes-Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário