quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ação digital da Audi Brasil conquista prêmio de marketing direto da Associação Brasileira de Marketing Direto



A Audi Brasil e a agência digital Urban Summer conquistaram o bronze da categoria Digital/Mobile – Marketing em Redes Sociais no “19º Prêmio ABEMD de Marketing Direto”, da Associação Brasileira de Marketing Direto. O aplicativo “Audi Alma Gêmea”, desenvolvido para o Salão do Automóvel 2012, conquistou o júri e será apresentado para o público no Seminário Cases Vencedores do 19º Prêmio ABEMD- As Melhores Práticas em Marketing Direto, entre os dias 4 e 6 de junho.

A iniciativa online trabalhou com o conceito de lovers. Por meio de um teste com perguntas simples, o usuário descobria qual era o seu Audi perfeito e podia demonstrar seu amor pelo carro, trocando seu status de relacionamento na página pessoal no Facebook. Além disso, os participantes puderam também mandar sua declaração de amor ao Audi Alma Gêmea eleito para concorrer a ingressos para o 27º Salão do Automóvel de São Paulo.

Com isso, a marca divulgou a diversidade de modelos disponíveis no mercado brasileiro e estimulou a visitação do estande da empresa no principal evento do setor. Em números, ao todo 1.350 fãs alteraram o status de relacionamento por um carro Audi, foram 27.604 novos “curtir” na fanpage da Audi Brasil e a ação impactou cerca de 1,5 milhão de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário