A Audi
Brasil e a agência digital Urban Summer conquistaram o bronze da categoria
Digital/Mobile – Marketing em Redes Sociais no “19º Prêmio ABEMD de Marketing Direto”, da Associação Brasileira
de Marketing Direto. O aplicativo “Audi Alma Gêmea”, desenvolvido para o Salão
do Automóvel 2012, conquistou o júri e será apresentado para o público no
Seminário Cases Vencedores do 19º Prêmio ABEMD- As Melhores
Práticas em Marketing Direto, entre os dias 4 e 6 de junho.
A iniciativa online trabalhou com o conceito de lovers. Por
meio de um teste com perguntas simples, o usuário descobria qual era o seu Audi
perfeito e podia demonstrar seu amor pelo carro, trocando seu status de
relacionamento na página pessoal no Facebook. Além disso, os participantes
puderam também mandar sua declaração de amor ao Audi Alma Gêmea eleito para
concorrer a ingressos para o 27º Salão do Automóvel de São Paulo.
Com isso, a marca divulgou a diversidade de modelos disponíveis no
mercado brasileiro e estimulou a visitação do estande da empresa no principal
evento do setor. Em números, ao todo 1.350 fãs alteraram o status de
relacionamento por um carro Audi, foram 27.604 novos “curtir” na fanpage da
Audi Brasil e a ação impactou cerca de 1,5 milhão de pessoas.
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