O Ford Focus ampliou a sua liderança no segmento de
hatches médios e conquistou em abril 25,2% de participação. Essa presença
consolida o Focus como o modelo médio com carroceria hatchback mais vendido no
quadrimestre no mercado brasileiro, superando o ritmo de vendas mensais no
último mês.
"O Focus Hatch vem mantendo a sua liderança
conquistada em 2012 e tem uma participação expressiva no segmento de hatches
médios, que é um dos mais disputados do mercado, com mais de 20
competidores e seguidos lançamentos", diz Ricardo Bianchi, supervisor
de Marketing de Varejo da Ford. "Ele é um veículo com alta lealdade dos
consumidores, que reconhecem o seu padrão de qualidade e atributos técnicos,
com o conjunto mais equilibrado de estilo, conforto e dirigibilidade da
categoria."
Completo e competitivo
Carro de passageiros mais vendido do mundo, o Focus
faz parte de uma família de veículos de alto prestígio mundial. No Brasil, é
disponível nas versões 1.6 e 2.0 Flex e vem equipado de série com airbag duplo,
freios ABS, alarme, computador de bordo com controle na coluna de direção,
volante em couro com insertos cromados, ajuste de altura dos faróis, farol de
neblina dianteiro e rodas de liga leve de 16 polegadas.
A versão 2.0 oferece botão de partida sem chave
Ford Power, comandos do rádio no volante, som premium com Bluetooth, conexão
USB, iPod e comandos de voz, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva
e espelho retrovisor interno eletrocrômico. Como opcionais são oferecidos
bancos de couro, ar-condicionado automático digital com controle individual de
temperatura para motorista e passageiro, piloto automático, banco do motorista
com ajuste elétrico de altura, teto solar elétrico e sensor de estacionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário