quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fiat lança campanha para incentivar o uso do cinto de segurança entre as crianças



A Fiat traz para o mercado uma ação que pode mudar a maneira como as crianças veem o uso do cinto de segurança: o Abraço Herói Fiat. Trata-se de uma capa para cintos de segurança infantis inspirada nos super-heróis famosos.

Ao serem colocadas nos cintos, as capas simulam as mãos dos super-heróis, literalmente, abraçando as crianças e usando seus superpoderes para garantir diversão e segurança ao mesmo tempo. Abraço Herói Fiat conta com a parceria da DC Comics e apresenta três opções de capas, que remetem aos astros dos quadrinhos Batman, Mulher Maravilha e The Flash.

A ação, criada pela agência Fiat – formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da agência Click Isobar – pretende incentivar o uso do cinto de segurança entre as crianças. A ação será realizada em algumas concessionárias da rede Fiat do interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário