quarta-feira, 21 de maio de 2014

Citroën ganha 5 prêmios por fidelização de clientes

A Citroën acaba de se tornar a montadora mais premiada nas ações de relacionamento para fidelização de clientes promovidas pela marca, na 20ª edição do Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto). Depois do reconhecimento dos clientes, a homenagem agora é do mercado por meio da entidade que celebra anualmente as melhores ações de marketing direto promovidas por empresas de diversos segmentos.

Com 1 Troféu Ouro, 2 Pratas, 1 Bronze e um Prêmio Especial dos Correios, a Citroën foi a grande vencedora da noite na categoria Montadoras. As ações premiadas foram promovidas para o lançamento do C4 Lounge, campanha do DS3 e do Novo Citroën C3, e para a iniciativa de implementar o I-Mail – Inteligente Mail, que promove a oferta diferenciada e exclusiva para clientes da marca, de acordo com o perfil de cada um deles. 

“Oferecer um estilo de vida diferenciado aos clientes sempre foi o objetivo da Citroën para se destacar no mercado. Estes prêmios mostram que estamos no caminho certo e, o mais importante, que vamos continuar a criar ações inovadoras para atender os clientes dentro do nosso mundo Créative Technologie”, comemora Robson Cavalcante, gerente de Marketing de Relacionamento e CRM da Citroën do Brasil.


Nenhuma outra montadora no Brasil busca relação tão próxima com o cliente quanto a Citroën. Pioneira em programas de relacionamento — como Citroën Fidélité, os três anos de garantia, a revisão com preço fixo, o Citroën Assistance 24 horas e Crono Service — faz parte do DNA da marca Citroën oferecer inovação e pioneirismo a seus clientes.Também destaque da marca é a loja conceito Citroën Experience Centre Oscar Freire, localizada em uma das mais badaladas ruas da capital paulista. Além da exposição de carros da marca, o local é um ambiente acolhedor de arte e cultura, por meio de exposições, show, livraria, entre outras ações especiais. 

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