A Citroën acaba de se tornar a montadora mais premiada
nas ações de relacionamento para fidelização de clientes promovidas pela marca,
na 20ª edição do Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto).
Depois do reconhecimento dos clientes, a homenagem agora é do mercado por meio
da entidade que celebra anualmente as melhores ações de marketing direto
promovidas por empresas de diversos segmentos.
Com 1 Troféu Ouro, 2 Pratas, 1 Bronze e um Prêmio
Especial dos Correios, a Citroën foi a grande vencedora da noite na categoria
Montadoras. As ações premiadas foram promovidas para o lançamento do C4 Lounge,
campanha do DS3 e do Novo Citroën C3, e para a iniciativa de implementar o
I-Mail – Inteligente Mail, que promove a oferta diferenciada e exclusiva para
clientes da marca, de acordo com o perfil de cada um deles.
“Oferecer um estilo
de vida diferenciado aos clientes sempre foi o objetivo da Citroën para se
destacar no mercado. Estes prêmios mostram que estamos no caminho certo e, o
mais importante, que vamos continuar a criar ações inovadoras para atender os
clientes dentro do nosso mundo Créative Technologie”, comemora Robson Cavalcante,
gerente de Marketing de Relacionamento e CRM da Citroën do Brasil.
Nenhuma outra montadora no Brasil busca relação tão
próxima com o cliente quanto a Citroën. Pioneira em programas de relacionamento
— como Citroën Fidélité, os três anos de garantia, a revisão com preço fixo, o
Citroën Assistance 24 horas e Crono Service — faz parte do DNA da marca Citroën
oferecer inovação e pioneirismo a seus clientes.Também destaque da marca é a
loja conceito Citroën Experience Centre Oscar Freire, localizada em uma das
mais badaladas ruas da capital paulista. Além da exposição de carros da marca,
o local é um ambiente acolhedor de arte e cultura, por meio de exposições,
show, livraria, entre outras ações especiais.
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