sexta-feira, 23 de maio de 2014

TECFIL PATROCINA PILOTOS DO SUPERBIKE SERIES BRASIL


Inovando em sua forma de divulgação, em 2014 a TECFIL está patrocinando uma equipe de pilotos do Superbike Series Brasil, levando sua marca mais conhecida pelo uso em carros para as motos, em competições pelo País.O Superbike Series Brasil é um campeonato de motos de asfalto, realizado com os modelos chamados de “série”, ou seja, de motos comuns, as mesmas oferecidas ao público e podemos ver circulando pelas ruas, apenas mais “preparadas” para participarem de uma competição, formada por motos de 1000cc na modalidade Superbike e 600cc na Supersport.

Os pilotos patrocinados pela Tecfil são: Danilo Lewis #17 na categoria 600cc Super Sport Pro, Vitor Reis #25, na 600 cc Super Sport Pro Am, Diego Garrido #23 e Bervaldo Carolino de Abreu #99, na Copa Kawasaki Ninja 600 e também Gustavo Gil #1 e André Gama #46, na Copa Kawasaki Ninja 300 e Norton Tadeu Jr #75 na Ninja 300 Light e ainda Leozinho Muniz #47 na Ninja 250 Light.

O SuperBike Series é composto por etapas realizadas em São Paulo que definirão o Campeão Paulista, e mais algumas etapas realizadas nos principais circuitos do país, como Santa Cruz do Sul - RS, Cascavel - PR, Brasília - DF, Campo Grande - MS, Curitiba - PR e Velopark - RS, que somadas as etapas de São Paulo, definirão o Campeão Brasileiro. Todas as etapas tem transmissão pela ESPN, RedeTV! e na internet pelo Terra TV.“Acreditamos que o Superbike Series Brasil tem tudo a ver com a TECFIL, por isso resolvemos apostar na equipe. As corridas nos remetem a tecnologia, inovação, competitividade, modernidade, ousadia e muita competência, marcas registradas em todos os nossos produtos!” comenta Simone Minhoto Queiroz, do Departamento de Marketing da empresa.


A próxima corrida em São Paulo será no dia 08 de junho. As datas e locais podem ser encontradas no www.superbike.com.br ou através da rede social da empresa www.facebook.com/tecfil.filtros

Nenhum comentário:

Postar um comentário