quinta-feira, 22 de maio de 2014

Noite da Kombi reunirá modelos clássicos no sambódromo do Anhembi

Na próxima terça-feira, dia 27 de maio o Auto Show Collection promove a "Noite da Kombi" em homenagem ao mais longevo veículo fabricado no mercado nacional. O evento contará com uma exposição de kombis antigas com a participação de vários clubes da capital e do interior paulista, que relembrarão a trajetória da velha senhora no maior evento de carros antigos do Brasil.

Às 21h15, um desfile contará a história da Kombi, desde os primeiros modelos dos anos 1950 importados pela Brasmotor, as primeiras Kombis nacionais de 1957 aos modelos mais recentes em suas variações como clipper, luxo, standart, diesel, cabine dupla e até motor home.

O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reunne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.A programação completa do evento está disponível no site http://www.carz.com.br/collection/calendario .

Nenhum comentário:

Postar um comentário