quarta-feira, 28 de maio de 2014

Hahn vai a Detroit tentar a segunda vitória no Campeonato Norte Americano de GT


O campeão sul-americano de GT de 2013 chega a Detroit neste final de semana de olho em sua segunda vitória no Pirelli World Challenge, o campeonato norte americano de Gran Turismo

O brasileiro Marcelo Hahn vive grande fase nos Estados Unidos. Venceu a última etapa da competição na categoria GTA, em Barber, e agora quer emplacar mais um primeiro lugar no circuito montado nas ruas de Belle Isle.

"Estou muito empolgado para esta prova. A última etapa da competição aconteceu há mais de um mês, mas não fiquei parado. Passei bastante tempo treinando no traçado de Detroit em um simulador e posso dizer que tive uma boa adaptação a este circuito", disse o piloto da equipe Reiter que compete a bordo de uma Lamborghini Gallardo Evolution.

O circuito de Belle Isle tem 3.700 metros de extensão e mistura 13 curvas com quatro longas retas que cortam uma bela paisagem formada por grandes parques e lagos artificiais. Acelerar em pista de rua trás boas lembranças para Hahn, no ano passado, durante a disputa do Sul-Americano de GT, ele venceu as duas provas disputadas no Circuito do Anhembi, em São Paulo.

Hahn começa a acelerar em Detroit na sexta-feira. O primeiro treino livre está marcado para as 7h50. Já o segundo ensaio acontece às 11h20. No sábado, além da tomada classificatória realizada às 6h10, acontece a primeira corrida do final de semana, às 9h. No domingo, a prova que fecha a etapa de Belle Isle acontece às 10h. As corridas serão transmitidas pela NBC Sports e podem ser acompanhadas também ao vivo pelo site www.world-challengetv.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário