sábado, 24 de maio de 2014

NA CATEGORIA PASTILHAS DE FREIO, A COBREQ É OURO DA 5ª EDIÇÃO DO PRÊMIO SINDIREPA-SP


No início desta semana (20/05), o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindirepa-SP) elegeu e premiou na FIESP as marcas preferidas de 22 categorias do setor, designadas por Ouro, Prata e Bronze – respectivamente primeiro, segundo e terceiro lugares em cada segmento. E, entre os fabricantes de pastilhas de freio, a Cobreq ficou com o “ouro”.

A conquista do “ouro” pela marca Cobreq (TMD Friction do Brasil) foi o resultado de pesquisa realizada pela CINAU com 300 associados da entidade em São Pauloe no interior do estado, considerando-se quesitos como: marca, qualidade, resultados e assistência técnica de empresas que contribuíram com o desenvolvimento do segmento de reparação de veículos.

Segundo Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP, “esta edição do prêmio destaca os melhores parceiros das oficinas em 22 categorias, um número recorde. São as empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento do segmento e auxiliaram as de reparação em alcançar a excelência de atendimento aos consumidores”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário