sábado, 8 de outubro de 2016

KOLBENSCHMIDT (KS) está entre as três melhores marcas eleitas por reparadores

Líder mundial no fornecimento de peças para motores com mais de século de atuação, a marca KOLBENSCHMIDT (KS), está, pelo terceiro ano consecutivo, entre as melhores de componentes motor para linha leve, conforme pesquisa de avaliação de reparadores da 7ª edição do Prêmio Sindirepa-SP. 

Nas três categorias de componentes motor (anel, bronzina e pistão) que constam da premiação, a KS figurou entre as três marcas mais lembradas pelos reparadores. Também recebeu homenagem por colaborar com o início dos trabalhos para projeto que visa incluir na pesquisa componentes motor para veículos pesados, segmento que a fabricante tem expressiva participação. Atualmente, o Prêmio Sindirepa-SP é voltado apenas para peças para veículos da linha leve.

Marca global reconhecida mundialmente pela qualiDAde de produtos que atendem a diversas montadoras, a empresa, que tem fortalecido o relacionamento com o mercado de reposição, amplia a sua linha de produtos, bem como oferece suporte aos reparadores com programação anual de cursos gratuitos com aulas práticas e teóricas sobre produtos e aplicações de componentes motor com técnicos especializado. 

Tem sistema de garantia ágil, atendimento pela central de atendimento por meio do 0800 7217878, visitas de promotores de campo e participa do Programa Empresa Amiga da Oficina, iniciativa do Sindirepa-SP, que permite promover ações e divulgar informações ao mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário